sábado, 25 de agosto de 2012

Se tem uma coisa que muita gente não gosta é o meu excesso de sinceridade e a forma em como eu exponho minha vida pras pessoas.Na minha vida só fica quem gosta mesmo.Porque acredito que a base da boa amizade está em principalmente aceitar
 como realmente somos.Eu amo todo mundo,mas sei que muita gente com o tempo tomou antipatia da minha cara, porque não suporta sinceridade. Posso classificar isto como um defeito e até temer que afaste outras pessoas, mas isso também reflete na minha convivência e de certa forma até me faz enxergar com quem eu tô lidando,porque se não sabem lidar com os nossos defeitos,não merece as nossas qualidades.Amigo que é amigo fica. E se esse meu jeito único e característico incomoda muita gente, é porque talvez necessitamos de pessoas com opiniões e muito pé no chão pra impor grandes idéias.Sei que perdi muitos “amigos”, mas ganhei o dobro.Na vida a gente não perde,eu não tô aqui pra deixar de amar ninguém pelos defeitos ou qualidades,estou aqui pra viver intensamente e sou livre pra falar o que penso e assumir pelos meus atos..!! #Simples e verdadeiro assim!!

Nenhum comentário: