sábado, 25 de agosto de 2012

Aprendi desde cedo que ser boazinha demais literalmente 
não presta nessa vida!! Que não preciso disso pra agradar ou 
ser aceita pelos outros,isso é muita falsidade!! E quem gostar 
de mim,tem que gostar pelo que sou,com minhas manias e
defeitos.Não tenho a minima vocação pra fazer tipo,pra ser
a santinha e a boazinha com todo mundo,pois cada um sempre
terá de mim o que merece,pois se nem Jesus Cristo sendo o
filho de Deus agradou,quem sou eu para querer isso!! E aos
meus amigos de verdade que estão comigo,sempre terão
o meu carinho,respeito e admiração e agora você que só
vive na inveja,falsidade e hipocrisia e finge ser uma coisa
que não é,máscaras não durão para sempre,mais cedo ou
mais tarde tudo o que plantou será colhido e ainda com juros!!
E sinceramente...#EU ACHO É POUCO..!! #Sem Mais!! :)

Nenhum comentário: