segunda-feira, 2 de julho de 2012


acreditar ou não acreditar? eu dei uma chance, voce desperdiçou, dei outra chance, você oque fez? isso mesmo, traiu minha confiança, eu novamente te dei outra chance, e adivinhe oque aconteceu? me decepcionou, mas ao contrario das outras vezes, dessa vez machucou, foi além do que eu esperava, eu não imaginava que você me tinha dessa forma, e não tinha percebido até então o quanto eu o amo. foi te ver, pra confirmação do que eu sentia. eu não queria, eu não podia, e não devia, me entreguei.. você deve estar pensando em outra, ou até mesmo estar com outra nesse momento, dar valor depois que perde? Infelizmente, esse é meu maior defeito, eu queria você aqui comigo, eu queria você me falando aquelas palavras doces e encantadoras como antes, queria voce me abraçando, queria estar sentindo seu beijo, que é 8° maravilha do mundo. Você diz que me ama, e que só será feliz se for comigo, será verdade? Será que você não disse isso para ela também? Simplesmente não consigo acreditar em mais nenhuma palavra, que possa me fazer sentir bem, não consigo acreditar que exista um coração de outra pessoa, que bata por mim, que seja eu o motivo da felicidade de alguém, mas saiba que apesar de tudo isso, eu te amo, e meu coração é seu, cuida dele tá? :/

Nenhum comentário: