quinta-feira, 22 de março de 2012

Ei, te acalma.

Ei, te acalma. Eu sei que tá doendo, sei que tá difícil; mas não desiste, não agora. Você precisa de um abraço não é? Mas parece que tá sozinho. Você não consegue mais acreditar que tudo melhorará, eu sei. Mas meu amor, não se preocupe; eu estou aqui. Saiba que eu farei de tudo pra você ficar bem. Você tenta descontar toda sua raiva no mundo, mas nunca é o suficiente, parece que todas as vezes que você grita ninguém te ouve. Você tenta correr, mas nunca chega a lugar algum. Você esta cansado, pensa em desistir… Mas tem algo mais forte que te faz seguir em frente, a vontade de vencer; de mostrar que você é mais forte que essa dor. Continue, siga em frente, você consegue. Você não sabe, ou talvez não acredite; mas tem alguém ao seu lado que nunca te abandonará, e Ele é Deus. Eu sei que às vezes parece que seu coração tá saindo pela boca, é uma dor tão grande que não dá para controlar. Mas isso vai passar, eu te prometo 

Nenhum comentário: