segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Te vi passar esse dias. Te vi mas não tive coragem de olhar nos teus olhos e te dizer o quanto senti sua falta. Também não tive coragem de dizer muitas coisas e novamente guardei para mim todos aqueles sentimentos que sempre julguei como bobos e insignificantes. Eu quis gritar, te chamar pra perto de mim, pedir um abraço bem forte e nunca mais largar. Quis também acabar com toda angustia que sinto quando tu está longe de mim, tentei lutar novamente contra o medo que tenho de te perder. Desculpe-me se sou assim tão errada, tão cheia de manias e defeitos, mas mesmo assim tendo tanto orgulho guardado, confesso que quando te vejo sinto aquela disparada no coração, como se fosse a primeira vez. Meu bem… quanto eu te vi passar, eu quis tanto confessar o meu amor por ti, quis tanto fazer com que aquele momento durasse uma eternidade, quis fazer de tudo para não te deixar partir novamente.

Nenhum comentário: