terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Mas eu vou encontrar algo bom dentro de mim. Eu preciso encontrar. Deve existir, não pode ter sumido de uma hora para a outra.E cadê? Cadê? […] Cadê eu? Cadê o meu eu dentro de mim? Mas porque? Porque só acho você dentro de mim? Cadê meu amor próprio?[…] Des…Desconheço esse coração partido e esse vazio dentro de mim. Não sou eu, essa não. Estou longe demais, fria demais. O que anda acontecendo? Eu… eu não posso chorar, nem me desesperar. Mas eu não me encontro, estou ficando sem tempo. Cadê? […] Cansei de procurar em mim, já tentei e não achei. E cansa, estou cansada. Procuro faz tempo, e não acho. Não consigo, não dá. Não sozinha. Não assim. Não desse jeito. Mas o que eu faço? O que devo fazer? […] Algo precisa ser feito. Mas e o medo? E se eu não tiver tempo? O que vai acontecer? E meu coração. Mas… Mas… Talvez, eu comece a procurar em você, e talvez assim, eu ache.  ( tua-idiota )

Nenhum comentário: