quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fim

Um belo dia você vai olhar para o lado e eu não estarei mais ali. Simples assim. Terei ido embora, sem aviso, se recomendações, sem despedidas. Vai sobrar o cheiro, o riso, a voz, as lembranças boas do que poderia ter sido e não foi. Mas eu mesma, de carne, osso e pensamento não mais.
Um belo dia tudo estará mudado, e depois de algum tempo você não mais pensará em mim. Não com a mesma frequência. De vez em quando, em uma data específica talvez. Você vai olhar o calendário, olhar aquela data tentando descobrir o que ela te lembra e depois de algum esforço você vai se lembrar de mim. Vão durar alguns segundos, você vai sentir uma leve dor de saudade no fundo do peito, respirar fundo e continuar seu dia, sem mais delongas.
Nada dura para sempre. E é bom que você já saiba disso agora, enquanto ainda estou por perto. Para quando eu me for, você tenha o consolo de que já sabia. De que de um modo ou de outro você esperava por aquilo. Esperava pelo fim. Porque tudo acaba. Tudo um dia chega ao seu final. A gente querendo ou não.

Nenhum comentário: