quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confusões e pessoas

Porque as pessoas não percebem que precisam de ajuda? Você tá lá todo dia, vendo aquela pessoa que você gosta muito fazendo várias merdas, uma atrás da outra, e prejudicando pessoas ao redor e sabe que não pode se meter porque tudo que você tinha para dizer já foi dito, e não adiantou de nada. Como pode uma pessoa preferir viver assim, sabendo que algo não está certo ao invés de procurar a ajuda certa, e continua levando as coisas do jeito que estão, não se importando com quem ela fere em volta? Como a gente pode conseguir seguir bem, sabendo que nem tudo está bem, mas que também não podemos fazer mais nada? Como não se importar com tudo isso?
Eu tentei não me importar, não me envolver, esperar as coisas se tornarem insuportáveis até que alguém agisse por conta própria, mas tudo fugiu do controle, e parece que agora está bem pior. E o peso da reponsabilidade que surgiu em minhas costas naquele momento ainda permanece, e o coração ficou muito apertado e ainda está assim.


...e ao mesmo tempo, toca lá no fundo da mente...
"... deixa eu te ninar, deixa eu perder meus dedos nos seus cabelos... 

Nenhum comentário: