segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cansada.


Cansada. Assim estou eu. É uma sensação tão desagradável, tão sem sossego. Na realidade eu sou assim uma sem sossego mesmo. Não gosto de multidão, mas detesto quando não percebem que estou mal. Odeio falta de maturidade, mas excesso dela me estressa. Sou muito complicada, eu sei. Raramente me entendem quando isso acontece. Mas sabe estou angustiada, aparento ser forte, mas estou com tanto medo de perder as pessoas que realmente são importantes para mim. Sei que eu afasto as pessoas, mas eu não queria fazer isso, mas sempre acabo fazendo. É meio jeito, eu prefiro evitar decepções. Mas na maioria das vezes me decepciono. Mas resolvi não sofrer mais em vão, quem quiser ficar que fique, e se for para partir que parta de vez, e não aos poucos, assim dói menos. Não quero mais ficar remoendo as mesmas coisas, ficar me sentindo culpada por tudo.Não vou mais ficar lamentando perdas. Sinceramente eu cansei. Sei que o meu jeito é todo errado, mas quem me quiser terá que ser desse jeito. Com as minhas complicações, com os meus defeitos. Não precisa me entender, só me aceite. Não tente me mudar, essa é a maior ofensa que eu posso receber de alguém. Eu cansei de sofrer sozinha, de viver me lamentando pelos cantos. Cansei de dar atenção e receber desprezo. Cansei de me preocupar com quem não tinha preocupação alguma comigo. Cansei de levar a culpa por coisas que não devia. Cansei de sentir de mais. Cansei de me importar. Eu só quero ficar no meu canto, sozinha. Sem ninguém pra me magoar, pra reclamar da pessoa que sou. Sem ninguém pra ferir esse coração que já não é capaz de suportar nenhum tipo de dor

Nenhum comentário: