segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Erros


meu maior erro é não saber me expressar do jeito que eu queria.
o problema não seria crise existencial nesse momento, nem eu não querer expressar,
e sim não existir a pessoa certa pra me compreender e saber ajudar pelo que eu passo.
existe pessoas com problemas muito piores que os meus, e nem por isso reclamam, ou até mesmo sofrem caladas ;s
eu admito que eu sofro totalmente calada, que nem minha mãe, melhor amiga, e até mesmo colegas, saibam o que verdadeiramente e sinceramente passa dentro de mim.
ando cabisbaixa e triste longe dos outros, mais perto de pessoas faço transparecer ALEGRIA .
não aconselho isso a ninguem, pois só eu sei o quanto dói emocionalmente dentro de mim ;/
falem mesmo sem querer, comece a falar aos poucos, mínimas palavras podem amenizar seu sofrimento.
crie um blog como eu e comece a escrever simples frases, e quando você for ver vai ter muita gente vindo te falar que aquelas palavras a ajudaram em algum momento, que as tais palavras trouxeram conforto e até mesmo animação para encarar a vida ;

Nenhum comentário: