segunda-feira, 31 de outubro de 2011

é incrivel


é incrivel e nítida a mudança das pessoas.
Lendo cartas, borboletas tomaram conta do meu estomago e lágrimas em meus olhos.
vendo quanta coisa foi dita, e nada feito. Eu confesso, isso dói em mim. Dói saber que a outra pessoa não tá nem aó comigo, e nunca vai estar.
Mesmo sabendo que a pessoa nao vai mudar seu jeito, eu acabei me apaixonando por ela, coisa que nao deveria ter acontecido jamais.
Após meu 'encontro' com a tal pessoa, algo mudou, e pra pior!
a empolgação, o tom de voz e a atenção antes recebida, MUDOU!
tá, eu sei, não sou e nunca vou ser a menina que ele esperava, mas dava pelo menos pra disfarçar pra mim?
Pra ele nada mais que amizade, pra mim, TUDO, menos amizade.
Parece que foi ontem que recebi a carta, chorei pela primeira vez ao ler, primeira vez que meu coração bateu mais forte por ele.
Deveria esperar mais pra contar? Sim, esperarei o resto da vida se preciso, até confirmar o que eu realmente sinto.
Estou diminuindo ligações, limitando depoimentos, e nao mando mais cartas. Posso até escrever, mas não as mando.
Por isso nao gosto de promessas. Promessas geram expectativas, e expectativas geram decepções!
ele está em um mundo completamente diferente do meu, totalmente trancado pra amores, paixões e principalmente para MIM. Não sou bonita o bastante, nao sou inteligente o bastante, e nao sou educada o bastante.
essa sou eu, uma apaixonada, sonhadora, sentimentalista e com pensamentos de uma adolescente qualquer;

Nenhum comentário: