domingo, 28 de agosto de 2016

Você tá sendo humano com o outro humano? estamos sendo? o que cê tem pra me oferecer que não um problema? se eu contar uma piada marromenos, cê morre de rir comigo? se eu te disser que amo receber carinho do sol, você me coloca de cara para a maior estrela de todo o cosmos? eu queria que você entrasse dentro daquele carrinho de supermercado e me deixasse correr contigo. a gente se quebra e depois ri de nervoso, de desespero, de cumplicidade. se alguém quiser refastelar sua alma, qual material eu conseguirei colocar em mãos? qual sabor da sua fala? você consegue espirrar em mim uma esperança? eu consigo te fazer chorar de felicidade te contando da vez que me senti amado e que foi bom e durou uma eternidade dentro do tempo-espaço de 3 horas? se eu te disser que minha cantora favorita mudou de ontem pra hoje, como você reage? eu te compro um CD dela quando a grana entrar no meu bolso. a quem você oferece ombro sem cobrar nada em troca? quem faz cócegas na sua tristeza e tira ela para dançar? hum? você ainda se emociona lendo livros? quais e quantos são seus livros favoritos? quem te arrancou um sorriso da última vez que você se despiu e o sexo foi terno, manso? a quem você dirigiu perdão? ainda há a chance de reconciliação? você já humanizou um ser humano hoje? você já se humanizou? 

Nenhum comentário: