domingo, 28 de agosto de 2016

Você disse se eu tivesse vontade de te falar algo pra ti, era para eu falar logo, não esconder nada, ser um livro aberto. Só quero perguntar uma coisa, você topa? Topa sair comigo? Iremos no cinema ver aquele filme chato que você tanto falou, que não vamos ver pois estaremos ocupado se beijando. Você topa? Andar de mãos dadas comigo? Não ligue se ficarem nós olhando, eu não me importo. Você topa? Passar uma tarde de domingo sentados no sofá, jogando vídeo-game. Você topa? Assistir um filme de terror de madrugada, só para eu poder te abraçar e não soltar. Você topa? Fazer aquela viagem que a gente sempre sonhou, pode ser pra qualquer lugar, por um longo tempo ou só um dia, eu não ligo, só que seja com você. Você topa? Me sequestrar em um dia chuvoso qualquer, e correr na chuva. Você topa? Me dar a mão e ser feliz comigo?
— Então, você topa? 

Nenhum comentário: