quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vc me aceita cm eu sou e quer que eu faça o mesmo contigo.
Vc fala que nao posso cobrar vc ser cm eu, mas vc me cobra, sempre. 
So que caro amor, eu NAO sou vc. Queria mto ter essa sua cabeça e maturidade pra mta coisa, mas nao tenho.
Tenho um passado completamente diferente do teu. Sou completamente pertubada do emocional e nao sei filtrar mta coisa. de tanto apanhar um dia aprendi a bater e nunca mais parei.
Me tornei essa menina que é quase um trator de tanta marra.
Mas isso é armadura. Casca.
Por dentro eu sou aquela menina de quarta. Que chora, soluça, que precisa se agarrar de quem gosta pra se sentir segura.
Qndo vc falou “essa nao é a menina que eu conheci” meu chao abriu. Pq tava te mostrando quem eu sou realmente, e isso é assustador pra mim. Pq levei ANOS escondendo ela.
Por isso choro sozinha, me isolo, fico de cara ruim e muda.
Pq qndo chego naquele estado de quarta é pq ja ultrapassei todos os meus limites e nao consigo mais segurar.
Infelizmente.

Nenhum comentário: