quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

tinha que ser você!
“É a sua cabeça sobre meu o peito, é a franja jogada e o jeans desfiado, combinando com aquela blusinha que você usa de pijama, aquela que adoro, e você nem sabe. São suas mãos acariciando as minhas e gesticulando timidamente enquanto seus olhos apontam para os meus. Seu batom vermelho. É o tiquetaquear do relógio. Ininterrupto. O cheiro do bolinho do seu perfume que não sei o nome mas amo. Sua boca procurando a minha. O gosto da sua saliva misturado ao chá de coca cola e o seu pescoço cheirando a você. É o canto perto da parede lilás do seu quarto que se transforma em nosso ninho nos feriados. São as picadas de pernilongo e os pés cheios de areia. É o céu, que de tão azul parece até pintado como algodão umedecido em tinta guache.
É a mão no meu colo no sofá. Nossa foto no fundo de tela do meu celular sem que você veja. São os livros que eu quero te presentear.
É nosso cachorro que eu ainda vou te convencer no nosso quintal. Nós dois apertados, descalços sobre a areia de ponta negra.
É o convite para a sua cama. A sua série predileta no netflix. É o seu companheirismo e o seu cafuné. Sua ligação quando eu menos espero. Seus ciumes e inseguranças. Meus traumas que te irritam tanto, eu sei.
É o seu jeito de sorrir que me contagia mais que as melodias de Chico ou Camelo. Fico em transe. Gosto que me presenteia com sussurros e apertos de sacanagens na manhã, misturados com olhares apaixonadas de agradecimento. É o seu sorriso de criança que ganhou presente novo com vergonha quando me vê, são suas gargalhadas quando faço cócegas, é aquele olhar longe que perdemos um com o outro quando estamos distraídos, que morou na porta do quarto enquanto eu me perdia em você.
Fico ensolarado com esses momentos. Fico imensamente feliz por suas manias de nunca desistir de mim, que entrelaçadas as minhas não me deixam nublar. Me sinto o cara mais feliz e sortudo de todas, aquele que apostou sua última ficha em Vegas e saiu milionário depois de cinco cartas de copas.
Me rendi aos teus cheiros, me rendi aos teus gostos. Me entreguei pra sua boca buscando a minha, para o seu corpo com gosto de sal, com gosto de mar. Me vi de quatro para os sons da nossa parceria.
Descobri o amar.
Tinha que ser mesmo você.”

Nenhum comentário: