quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Preciso de pessoas de verdade. Preciso de uma amiga que quando eu precisar de ajuda esteja ali de bom grado para me proteger, me socorrer. Aquelas pessoas que implicam, mas acabam se importando com a gente. Alguém legal que pudesse sentir o mesmo, mas não dá, acho que não dá. Não consigo achar uma pessoa que olhe e diga “ela é gente como a gente”, claro que deve existir pessoas assim, mas não as encontro. Sabe aquela pessoa, que, mesmo com raiva, sabe que é melhor o silêncio do que o abandono? Então, eu preciso de alguém assim. Alguém que mesmo com raiva, apesar das birras, dos momentos de fúrias, não me abandonaria. Pessoas que sabem sentir e dizer, sem vergonha alguma. Pessoas que vem com uma desculpa banal, só pra falar. Eu gostaria mesmo de acreditar que existem pessoas verdadeiras, porque estou precisando delas. 

Nenhum comentário: