quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Em jogos quando se faz uma opção errada, você corre o risco de perder tudo, não pense que na vida é diferente. Uma escolha errada e tudo muda, não dá para voltar atrás e sugerir outra alternativa, infelizmente é assim. A vida vira uma rotina insuportável, os dias ficam vazios e sem sentido, o coração parece bater mais devagar e qualquer outra emoção não alivia nem preenche nada. Ai chega a hora que a gente pensa “a partir de que momento me deixei se tornar isso?”. É simples, tudo demanda de escolhas fúteis e feitas depressa demais. Sempre quis estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Ser feliz sem cobrança. Ser triste quando tiver no momento de ser e organizar minha vida quando a bagunçar for grande demais. Tudo sem graça alguma pra não correr o risco de chorar pela pessoa errada. É por isso que me dói ver pessoas que perdi, outras que não cuidei bem e aquelas que a vida resolveu tirar de mim. Nunca fiquei meio-apaixonada nem meio-gostando-de-alguém. Sentimentos exigem muito de mim e quando sinto, a vontade é de ser retribuída. To revoltada, porque coração já é estúpido, sou estúpida e junta isso tudo, fica esse caos. Sou burra quando a questão é escolhas. Hoje, é como se a cada dia, parte de mim estivesse sendo tirada aos poucos, me fazendo morrer lentamente. Tem coisa mais pesada que o vazio? Sim, não ter ninguém que possa preencher.

Nenhum comentário: