sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caminhos Incertos

Quando as certezas deixaram de existir percebi o quanto elas podem ser incertas e que por si só não poderiam me trazer tanta segurança como eu imaginava. Por mais que eu tentasse fazê-las durar o tempo suficiente ainda assim existiam pequenas dúvidas que apesar de pequenas eram fortes o suficiente pra derrubar qualquer sentimento, restando o vazio. Passei a caminhar sem direção, sem rumo. Percebi que quando não se enxerga aonde se está indo todos os caminhos parecem ser incertos. Perdemos a conta de quantas vezes caminhamos errado até perceber que isso já não tem mais tanta importância. Essa não foi a primeira nem a última vez que alguém se perdeu buscando o amor. Foi aí que passei a olhar pra dentro de mim, tentando encontrar você. Eu não me canso de procurar.

Nenhum comentário: