terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Mas que diabos esse ciúme. É tudo culpa sua. Meu choro, meu desespero, minhas agonias, atrapalhadas, ignorâncias, minhas arrogâncias, minhas ironias, meus medos, meu tom de voz bravo no meio de uma briga, meu jeito ogro, minha vontade de morrer e todas outras sensações que chega a partir meu peito. De todos os sentimentos que eu sinto, o ciúme é minha pior ruína. As vezes eu me deito, deixo entre meus braços o travesseiro, pensando que a dor vai passar. Mas que tolo eu por pensar assim. Quando olho teu retrato, a vontade é de quebrar, jogar fora, e ao mesmo tempo ir correndo pros teus braços, pedindo socorro, implorando pelo teu abraço. Que ironia minha, ir atraz da motivação do meu ciúme. O que eu posso fazer? É você que eu amo. Que eu quero rir daquela piada sem graça, ao passeio na praça no fim de semana. É o teu sorriso, que eu quero iluminando os meus dias. Foi você a escolhida, pra fazer parte da minha vida, pra aceitar o sim lá no altar. É com você, que eu quero desfrutar os meus primeiros e únicos filhos. Apezar das falhas, erros com frequências, preciso que me aceite com meus defeitos e qualidades. Eu não posso fazer absolutamente nada. Mas eu não me arrependo dos momentos bons ao teu lado. Eu ainda quero viver o resto dessa vida com você. Não deixe nenhuma pesamento ruim, detonar o que sente por mim. Não existe hipótise, que prove ao contrario. Sofrimento, um desfruto que você não permite que eu sinta. Quero que saiba, que o ciúme demostrado, não é drama, é uma forma do quanto eu preciso de você. Quando você encontra alguém especial, decide largar aquela vida de raparigueiro, o pegador, boa pinta das garotas da cidade, ser um homem honesto, pronto pra enfrentar o muro de dificuldades, e começa a sentir palpitações do medo, do tal ciúme, dói lá no fundo. Percebir que, aquele garoto cheio de garotas ao redor, não existia mais. Bastou você se apresentar, balançar minha vida, usar meu coração como teu, pra minha vida mudar. Quando você fala daquele amigo, que faz tempo que você não encontra, que pra mim, você é um objeto, até mesmo quando grita, reclamando do ciúme, fere da mesma forma. Entenda, eu não tenho culpa, nunca sentir tanto ciúme assim. Se eu fosse mudar algo, o principal era o ciúme. Queria mesmo matar, enterrar no quintal, esquecer que esse ciúme ja tentou me derrubar. Ou marcasse com uma flexa, onde a dor anuncia a sua chegada. Eu só queria saber, o porquê dele me atordoar tanto, viver como uma sombra. Desejaria não sentir o tal ciúme, mas quando a gente ama, impossível não conviver com ciúme, mas que ele fosse metade da metade, seria menos doloroso, sabe? Não precisa dizer nada, eu sei, é difícil de explicar, fácil de sentir, nada vai mudar com esse sentimento cruel. Só te peço que confie em mim. Com o tempo, vou aprender a lidar com tudo que arruína a minha volta, e faz com que eu desabe a paz ao nosso redor, por causa do ciúme. Quero estar com você, nessa e em outras vidas. Quero chorar de tanta felicidade no altar, por Deus realizar o grande sonho da minha vida, casando com você. Desculpa por todas as brigas, todas as vezes que te machuquei por causa do meu ciúme, é que eu tenho um medo filho da puta de te perder, não só pra outro, mas um que te ofereça um conforto melhor que o meu. Eu sei que as vezes parece ser bobo, mas dói queimando o peito, que chega a escorrer em meus olhos. Eu preciso da tua confiança, os planos que eu planejo, quero tornar eles reais. Nenhuma crise, vai me separar de você. Nada vai fazer com que acabe, esse sentimento tão leve, tão verdadeiro que você fez nascer em mim, mesmo o ciúme acabando comigo todas as vezes, que alguém tenta se aproximar de você. Quando alguém te envia mensagens, ou amigos se esbarram com você na cidade, eu me perco em lágrimas, surtando que fizeram você sorrir,que sentiram o calor do teu abraço, isso me deixa sem chão. Mesmo aumente a voz, magoando seu coração, agindo feito um louco, quero que fique, permaneça, levando a vida lado a lado comigo. A dor que o ciúme causa, não vai te afastar de mim. Maior que o ciúme, é o amor que eu sinto por você."

Nenhum comentário: