terça-feira, 3 de junho de 2014

Ela Sou Eu

Ela Sou Eu

Era uma vez uma garota... Ela sempre foi sorridente, recebia elogio de todos e era repleta de amigos.
Mas ela escondia uma coisa de todos. Ela escondia seus ferimentos, sua lâmina e sua dor. Só deixava essa dor escapar no banheiro. Para ela, não era apenas sangue que saia daqueles cortes. Para ela saiam amores não correspondidos, sonhos que nunca iriam se realizar, eram amizades falsas que ela queria esquecer.
Um dia, essa garota conheceu um garoto. Ele foi o único que soube de seu segredo, foi o único que a apoiou. Foi naquele dia que ela lhe contou sobre seu segredo. Ela disse ''Eu gosto de desenhar... desenho coisas que ninguém mais vê. Me sinto mais artística fora de vista, sozinha em meu banheiro. Meus desenhos são diferentes.'' Ela dizia ''Só eu os vejo, são feitos sem papel e sem caneta. Às vezes tenho que fazer um curativo nos meus desenhos, sabe...'' ela olhou nos olhos do garoto e tirou o casaco, deixando à mostra seus cortes recém feitos. Olhou para os pés, com vergonha. Os dois ficaram em silêncio, até que o garoto desenrolou sua manga e disse ''Eu também desenho.''
Essa garota confiava muito nele. Seu nome era Eduardo (Dudu). Eles se tornaram inseparáveis, até que um dia ele se foi. Partiu desse mundo

. Enquanto eles eram amigos, a garota não havia pegado em uma lâmina uma só vez. Assim que ele partiu, os sonhos foram novamente jogados pela janela, assim como a mesma, depois de perceber que os cortes não estavam mais ajudando.
Mais um fato sobre ela... ''Ela'' sou eu, e ninguém consegue perceber isso, ninguém vê que estou caindo em um abismo, ainda há esperanças de alguém me ajudar a voltar? Não, ninguém vê. Não, ninguém me ajudará, estou sozinha! Eu, minhas lâminas e minhas dores.

Nenhum comentário: