domingo, 24 de junho de 2012

Não sou tipo de garota q tenta agradar todos posso ser meiga mais não sou boba , tenho cara de chata me faço de revoltada pra afastar as pessoas de mim talveiz por medo de ser maguar ou pelo simples fato de gostar de viver no meu mundo q so poucas pessoas entendem , ser sempre louca e complicada é minha marca não tenho medo de dizer oq eu penso nem de fazer oq eu quero minha unica inimiga é a timidez coisa q se resolve com o tempo. Muitos podem me achar metida mais se me conhecer vai ver q so sou apenas mais uma querendo um espaço nesse mundo. Medo é eu tenho medo meu medo é de amar e acabar sofrendo medo de perder quem eu amo todos nois temos medos pq eu nao poderia ter afinal eu sou humana . Meus defeitos nao tento muda-los pois eles definem um pouco da minha personalidade , eu sou quem eu sou e nada e nem ninguem vai me fazer mudar ! Foda-se a sociedade, Foda-se sua opinião, Foda-se o que você pensa. Sua opinião, seu pensamento na minha vida é como um 0, não faz diferença. Nãoacrescenta nem diminui nada...

Nenhum comentário: