domingo, 25 de março de 2012

Não sou aquele exemplo de filh

Não sou aquele exemplo de filha que todos os pais adorariam ter, tenho meus momentos de loucura, de raiva, de felicidade, tenho muitos contratempos, nem sempre ajudo nos afazeres de casa, mais sempre quando me dá a louca dou o melhor de mim em tudo que eu faço, acho que as vezes sou meio bipolar, uma hora estou sorrindo,logo depois ja estou chorando, sei lá a vida é tão curta pra ser levada TÃAAO a sério, lógico que temos que ter juizo, mais às vezes é bom contrariar as regras, ..~Os momentos mais felizes e inesquecíveis são aqueles que não são planejados, simplesmente acontece e pronto marcam nossas vidas pra sempre, busco sempre estar por perto das pessoas que eu gosto, a todo momento que posso estou demonstrando carinho, se chingo, se brigo, se irrito, se sou chata é sinal que eu gosto, aliás gosto muiiiito .. O bom da vida é fazer de pequenos instantes, grandes momentos ((:

Nenhum comentário: