domingo, 9 de dezembro de 2012

Sou utópica, desenho meus projetos em papel de pão
Corro distancias absurdas sem destino traçado
Alimento minhas vontades com vinho, musica e poesia desconhecida
Estou aberta para o novo, desde que eu ja tenha me acostumado com ele
Tenho fé até da incredulidade
Respeito somente algumas regras, despejo em palavras o que meu interior transborda
Não sorrio facil, não faço média, não minto para agradar
Se não sou aceita, me faço ser
Busco mergulhar na complexidade de todas as coi
sas
Pra voltar entendendo algo...ou nada sobre nada
Não busco conceitos, não me canso de olhar para o Céu
Confesso que em certos dias, prefiro os cães aos humanos
Nao quero e nem preciso me fazer entendivel
Apenas caminho, constante, para o rumo que meu coração determinar!

Nenhum comentário: