domingo, 9 de dezembro de 2012

Me disseram que hoje é dia da Avó.
Sei que esse é um tema que abordo muito por aqui, justamente pela importância que essas duas mulheres tiveram na minha vida, desde minha formação moral até os pequenos detalhes, que hoje enchem meus dias de saudades boa de quem já cumpriu sua missão por aqui. Tristeza? As vezes me permito chorar, mas gosto de lembrar das duas com suas melhores qualidades e suas particularidades que coloriram a minha vida, desde a infância.
A separação física
 é muito dolorosa, mas Algo Maior me faz entender que parte desta jornada infinita terminou para elas e para meu avô Alcides camacho, mas continua para nós. Estamos aqui, cumprindo a nossa missão...
Venho homenagear, neste Dia da Avó, as avós que construíram um pedaço de quem hoje chama-se Alexssandra.
Distancia física não impede o amor....este continua presença, e creio, de ambas as partes, em outros planos, de outras formas, sei lá....
Alvanira e Lucy, suas lindas!
Amo vocês, eternamente!

Nenhum comentário: