segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E quer saber? Aposto que você não quer mas eu digo mesmo assim porque eu sempre fui o tipo de pessoa que diz o que quer na hora e só pára pra pensar depois. Então, deixa eu te dizer uma coisa: dane-se. Melhor ainda, ou talvez seja pior: foda-se. Eu tô cansada de perder o meu tempo tentando fazer tudo dar certo quando ninguém mais quer tentar junto comigo. É isso aí. Pela primeira vez, sou eu que tô abrindo mão de tudo. E nem mesmo me sinto mal por isso então não adianta vir me colocar a culpa em mim. Todo mundo já tinha desistido dessa porra antes de eu finalmente perceber que não vale a pena ficar sofrendo sozinha. Simplesmente não compensa. E é por isso que eu tô jogando tudo pro alto. Não tenho mais nada a ver com o que acontecer daqui pra frente. E se o barco afundar, nem vem apontar o dedo pra mim.”

Nenhum comentário: