segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E com os olhos cheios de lágrimas ela sorri, e tenta mostrar pro mundo que é forte, que é madura. Mas por dentro ? Ah .. Por dentro ela tá destrossada, acabada, totalmente e completamente em pedaços.
Ela é confusa, não sabe o que quer. Se tá só reclama, se tá com alguém quer se isolar. Ás vezes ela acha que não é parte do mundo, e que nada se encaixa nela, ela se sente um peixe fora d’água, excluida, pisada, feita de boba.
Acho que as decepções a fizeram mal, e esse papo de que decepções ensinam é uma puta mentira. Decepção destrói. Foram essas tais que deixaram a vida dela tão colorida .. em tons pásteis , e a tendencia é ficar escura, nem preto e branco eu diria, é escura mesmo, sombria.
Essa “ela” de quem tanto falo na verdade sou eu. E sabe, tenho quase certeza que tenho Mimfobia. Não me amo, não me gosto, não me entendo, não me suporto.

Nenhum comentário: