segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cansei! Cansei dessas vadias, cansei desses babacas, cansei de casais, cansei desse meu coração mole e idiota que só sabe se foder, cansei dos meus pais que pensam que estão me protegendo e não vêem o que eu estou sentindo, cansei dessas falsas pessoas que me cercam, cansei de discutir com amigos, cansei de opiniões, cansei da escola, cansei da minha cama que eu vejo todo o dia e toda hora, cansei da minha vizinhança fofoqueira, cansei de ver as pessoas desrespeitarem quem nunca fez nada de mal com elas, cansei de ver as mesmas pessoas todos os dias, cansei de só saber reclamar de estar cansada e não agir, cansei de ter medo do que as pessoas pensam, cansei de não poder colocar piercing, cansei de não poder usar short na igreja, cansei  do meu tênis velho e surrado, cansei de me magoar, cansei de chorar e acordar um monstro no outro dia, cansei de ver pessoas lindas e ver que não sou como elas, cansei também da sociedade que vive julgando, cansei de ouvir o que a tv diz, cansei da violência no nosso mundo, cansei… Cansei dessa vida chata.

Nenhum comentário: