quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tem pessoas nessa vida que sempre procuram o caminho mais fácil,preferem criticar,copiar,invejar ao invés de fazer melhor e mostrar que não veio a este mundo a passeio!! Sempre adorei desafios,ir a luta e provar a mim mesma que era capaz
e podia superar,nunca curtir ficar esperando a vida passar entre as mãos,sempre procurei o caminho mais dificil,pois assim saberia que estaria no caminho e no lugar certo!! Quer saber o que é determinação,superação,muita fé em Deus e força de vontade,então me observe!!Porque enquanto estou indo atrás do que eu quero,sendo guerreira,você fica ai parado xeretando e fuçando a vida dos outros,pra ai falar mal e ficar com um tremendo olho gordo pra que a vida da pessoa não dê nada certo!! E depois não adianta ficar reclamando por ser um derrotado e fracassado nessa vida!!Porque eu nasci é pra vencer e fazer cada dia de vida valer a pena!! #Sem mais!! :)

Nenhum comentário: