segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pessoas fazem coisas erradas o tempo todo pra ferrar com a vida dos outros e depois e depois, as pessoas se ferram fala a verdade ninguem acredita ok isso nao era e nao vai ser amizade é muita falsidade so pra uma pessoa, porque sempre isso e depois me criticam e pergunta porque faço isso? Por simplesmente nao aguento mais o mundo, e acho que se nao estivesse aqui sinto que tudo seria melhor! E se eu me cortar quem vai ligar? Se eu me matar quem liga? se eu fugir ninguem liga! Por que ase pessoas nao acreditam em mim e sim nas desconhecidas e eu como sempre acabo ficando sozinha alguem me intende? Acho que nao só estou no meu mundo e parece que sozinha! Quero morrer e isso é melhor do que ser chamada de falsa! Sorry so desabafei mesmo se eu me cortar ninguem liga mesmo so meus amigos verdadeiros acho que nao tenho, pois os outros ira me criticar e nao tenho aponho nenhum! As vezes fica dificil Stay Strong, e voce tem que aliviar de algum jeito!

Nenhum comentário: