segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ESQUECER? aiai, ESQUECER.. quem sabe repetindo a gente memoriza, percebe seu significado e aprende. Tão fácil falar, tão difícil por em pratica, ou vai me falar que já esqueceu o dia que vocês se conheceram? Eu sei como é. Você quer não lembrar, quer odiar, fingir que não existiu.. Quem a gente acha que vai enganar? mentir pras pessoas pode até ser fácil mas me diz, dá pra mentir pro coração? Foge
 de tudo, arruma milhões de atividades pra se distrair, passa o minimo possível de tempo sozinho, só que aí, chega a noite e quando você se deita de quem é que você se lembra?
Saudade, angústia, preocupação, indecisão, ansiedade, culpa, vontade, tristeza.. Tudo isso e mais um pouco! Tantas palavras e o que você realmente precisa não tá aí.. Esquecer. Demora mais que a gente pensa e é mais difícil que a gente imagina. Uma pessoa igual faz nascer um sentimento tão anormal, ou é normal gostar tanto de uma pessoas a ponto de lembrar dela e esquecer um pouco da gente?
Amar é loucura né? A melhor loucura que eu já provei. Já esquecer.. foi umas das piores coisas com que já lidei. ESQUECER leva tempo, leva lágrimas, leva sofrimento.. E mesmo depois de levar tudo isso, talvez não leve o que você realmente queria que levasse. É.. certas coisas são pra sempre!

Nenhum comentário: