segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Só bastaria me amar. Não seria preciso ter um carro de ultima geração, com banco de couro, ar condicionado, air-bag ou qualquer coisa que esses carros de hoje em dia têm. Não precisaria me mandar flores e bombons todos os dias de manhã, nem me levar nos restaurantes mais caros nos finais de semana. Não precisaria pagar joias caras e comprar roupas absurdamente caras. Não precisaria gastar uma grana comigo… Um algodão-doce ou uma maçã do amor me faria feliz. Não precisaria me levar para os mais belos lugares, se o lugar que eu mais gosto, é a nossa cama. Nós, debaixo do cobertor, abraçados e nos amando. Não precisaria estar bonito todos os dias, ou usar esses ternos para parecer um pinguim, eu gosto de te ver com olheiras e com o cabelo bagunçado. Não precisaria me dar um anel com um diamante que se enxerga a quilômetro de distância. Não precisaria gastar todo o seu tempo comigo… Só precisaria que você me surpreendesse todos os dias com a sua simplicidade. Não precisaria de toda a sua doçura, um amargo de vez em quando cairia muito bem. Não precisaria de nada, apenas dessas coisas simples que não citei. Não precisaria de homenagens e nem nada exagerado, sabe? Eu só precisaria de você. Você me aguentando em dias de chuva, em dias de tempestades piores, nos dias da minha tpm, nos dias em que eu mais estou insuportável. Não precisaria me amar todos os dias… Um ódio momentâneo às vezes cai bem, meu amor. Não precisaria de todo o tempo do mundo, às vezes é bom sentir saudade de você, pois quando nos vemos, parece que ficamos 500 dias sem nos ver. Não precisaria de nada complexo e exagerado. Só precisaria de um coração e de amor. Não precisaria dessas coisas falsas que tentam comprar o amor e a felicidade, pois meu bem, minha felicidade é você. Não precisaria de nada, apenas me amar.”

Nenhum comentário: