segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Não me conformo com isso. Sera que nunca serei o bastante? Não sou perfeita, mas só relevam meus defeitos. Nunca fui boa em nada, pra falar a verdade ainda não sou boa em nada. As pessoas me usam até não precisarem mais. Como se eu fosse descartável sabe? Sou tipo um peso pra porta. Tentei ser quem eu não sou pra agradar quem nem liga pra mim. Mas nem assim. NEM ASSIM conseguiram ver algo bom em mim. Parece que eu to vazia, nada mais me faz sorrir. Ouço tanta besteira e nada que me dizem é verdade. Não acredito em mais nada e em mais ninguém. Cansei de ser assim, ser nada pra todo mundo. Só queria que alguém me entendesse, sei lá, precisasse de mim. To desistindo a um bom tempo disso tudo, já não vejo mais luz no fim do túnel. E quer saber? Talvez seja melhor assim, to só ocupando espaço aqui.”

Nenhum comentário: