sexta-feira, 29 de junho de 2012

 Hoje em dia vivemos em um mundo de mentiras,falsos sentimentos,
atitudes forçadas,hipocrisia.Tenho a impressão de que o mundo é montado,
tem roteiro,personagens,pura ficção.Ultimamente observo tudo ao meu redor 
com muita atenção e cada detalhe é considerado,e o que eu vejo..?! Sorrisos fingidos,amores traídos,gente pisando em gente,um ar contaminado pela inveja 
e pela falsidade.O motivo da minha felicidade é que às vezes me deparo com
pessoas de verdade, que olham no olho,são transparentes,sem mistérios.Eles
são aquilo que se mostram para você. Estas pessoas de caráter admirável e
sentimentos puros não se deixam levar pela onda de falsa devoção. O jeito é
respirar fundo e ficar atenta àqueles que realmente fazem a vida valer a pena!!

Nenhum comentário: