quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não dependo

Não dependo da opinião de quem não acredita e não torce por mim,pois
não vai mudar em nada a minha vida,muito menos me desmotivar,pra falar a 
verdade,só vai me dar mais forças e mesmo assim,jamais diga que eu não sou
capaz de algo,porque quando eu conseguir te provar o contrário,vou jogar na sua 
cara até o fim que você estava errado e que jamais vai ser capaz de entender uma 
Mulher: Forte,Guerreira e Determinada!! Sonho,Quero,Peço a Deus pra ter forças
pra lutar pelo meu objetivo e quando tem que ser… CONSIGO!! Tenho Fé suficiente
pra transformar a maior parte dos meus sonhos em Realidade.Não quero que me
levem a mal..Só não gosto de ser subestimada.Pequeno em mim é só o tamanho..
Porque Sei pegar pesado quando eu quero..!! #Sem Mais..!! :)

Nenhum comentário: