segunda-feira, 30 de abril de 2012

Difícil mesmo é olhar para trás e perceber que nada nessa minha vida valeu a pena, perceber que aquela fase que passei durante um bom tempo de minha agoniante história, ainda me assombra, que ainda vivo daquelas pessoas que me abandonaram, que me deixaram quando eu mais precisei, eu vivo e respiro o passado, necessito esquecer daquilo que já se foi e ver que essas minhas súplicas incansáveis nunca valeram de nada, aliás, eu nunca vali de nada, fui sempre esse poço sem fim de memórias e ilusões, ninguém nunca teve a boa vontade de me amar, eu sou o resto do resto da solidão, sou uma pessoa com um deplorável desamor, nunca senti meu coração bater mais forte por ninguém e também nunca quero sentir, dizem que esse tal de amor, dói e machuca, e de dores e machucados eu não preciso mais, essa sociedade é hipócrita, não acredito nem em meia palavra que dizem, duvido do mundo, eu sofro de uma coisa chamada solidão, talvez seja por isso que minha vida não tenha o menor sentido, eu sou um fracasso total, mas que sabe um dia, eu sinta algo, eu pare de chorar e aprenda a ser forte igual todos dizem ser, quem sabe eu abra um belo sorriso no meu frágil rosto, e diga que estou bem, quem sabe eu aprenda a mentir tão bem igual mentem para mim.

Nenhum comentário: