quinta-feira, 22 de março de 2012

“A sociedade já estava acabando com o que restava de mim.

A sociedade já estava acabando com o que restava de mim. Lutei além das minhas forças”, esgotei-me. Eu não sei o porque a sociedade trama tanto contra mim, parece que não faço parte desse mundo em declínio. Meu sorriso tinha sido lapidado pouco a pouco. Me sinto tão perdida, tão sozinha preciso de alguém que me encontre e me resgate dessa agonia enferveceste que me conduz ao suicídio. Sinto-me carente de um desvelo sincero, chega dessa solidão sem nexo. Chega de ser conduzida a morte por causa de uma sociedade sem escrúpulos. Quero encontrar a verdadeira felicidade, a perdi faz algum tempo. A felicidade costumava ser minha força, minha armadura eu diria. Preciso encontra-la para conseguir encarar esse mundo ai fora novamente.Nem que eu tombe no caminho, como sempre tombo, mas eu irei levantar como sempre levanto. Nunca fui fraca o bastante pra desistir de cara do que eu quero e não vai ser agora. Chega! Chega de precisar de quem não precisa de mim. Chega de correr atrás de quem só sabe virar as costas pra mim.  Vou deixar esse pequeno pedaço que há dentro de mim por aqui mesmo, esse pedaço bobo e inocente. Esse pedaço que sempre insistia em acreditar em tudo o que lhe falavam, em se entregar completamente a ‘qualquer um’. É, tenho muita coisa a mudar e outro rumo a seguir. Sinto-me orgulhosa. Orgulhosa de mim. Por finalmente conseguir me por em primeiro lugar

Nenhum comentário: