quinta-feira, 22 de março de 2012

Navegador de Mares

Navegador de mares quietos, piloto de aviões que não saem do chão. Fugitivo da realidade, desafia a sociedade. Nobres detalhes, destaques omitidos. Embora viva nesse mundo estúpido, se refugia nos cantos dos pensamentos, somente como um pequeno sonhador. Precisar sorrir para disfarçar infelicidade, para demonstrar que sou forte e consigo seguir em frente, isso não faz o menor sentido, até porque eu não tenho que ter medo de chorar, de que as pessoas me julguem por como eu estou, não preciso que as pessoas deixem de ser hipócritas, sempre perguntando se está tudo bem, porque isso não é nada perante as coisas que eu resisto todos dias. O importante não é ser forte, é ser resistente. É verdade que o amor me enfraquece, mas nada como uma nova decepção para me fortalecer ainda mais. 

Nenhum comentário: