quinta-feira, 22 de março de 2012

“Eu sou essa “metamorfose ambulante”

“Eu sou essa “metamorfose ambulante” que contraria todas as teorias, quase todas as regras, eu sou essa pessoa boba, orgulhosa e intensa que não se conforma com metades, que quer tudo por inteiro, sem interrupções ou intervalos. Eu gosto e tento transformar tudo que me cativa em algo eterno, tento deixar o coração no lugar dele, ele tem o hábito querer sair pela boca e de sempre tentar tomar o lugar de meu cérebro. Sou o tipo de pessoa que se questiona demais, eu me reviro do avesso procurando respostas, vou onde ninguém até hoje quis ir para tentar me entender, pra tentar me decifrar. Eu preciso fugir um pouco de mim, esses questionamentos diários me atormentam, me desconfortam, me contrariam. Eu procuro respostas demais, nos lugares mais complexos, mais impossíveis, mesmo sabendo que essas respostas não existem, mesmo não sabendo quem sou eu verdade…” 

Nenhum comentário: