quinta-feira, 15 de março de 2012

Estou dispensando críticas,

Estou dispensando críticas, não quero mais ouvir que o que estou fazendo é errado, estúpido ou inútil. Não quero mais ouvir ninguém, a não ser quem queira me dar apoio, vou ignorar aqueles que tentam destruir os meus sonhos, falando que não irei ser feliz.Vou passar uma borracha em todas as críticas negativas que já ouvi, e não aceitarei novas críticas desse tipo. A partir de agora vou ser feliz, do jeito que eu quero, onde eu quero e com quem eu quero. Vou viver meus sonhos, não importa o que aconteça, sou capaz de passar por cima de qualquer um que tente me derrubar. E quem não estiver satisfeito com minha mudança, não irá me afetar. Cansei de tentar agradar todos. Agora eu só quero do meu lado, aqueles que estão dispostos a me ajudar e não me afundar. As pessoas mudam e eu cansei de ser trouxa. 

Nenhum comentário: