quinta-feira, 8 de março de 2012

É, mas e agora?


É, mas e agora? depois de tanto tempo,muito tempo mesmo, nós acabamos por aprender que temos que crescer, deixar velhas decepções para trás, deixar velhas crenças para trás e seguir em busca de um novo começo. Talvez eu esteja apostando alto demais, não sei. pela primeira vez depois de tudo estou com vontade de crescer junto, de rir, de fazer carinho, de cuidar. Talvez de amar de novo. E você conseguiu. não sei porque, tem muita coisa minha que eu escondo de você porque mesmo depois de um mês eu não posso te dizer que te conheço. Você é tão diferente e fala tão pouco sobre si que eu ainda não consegui entender totalmente você. São tantos detalhes, que eu me perco. Fiz tanta coisa com você que nunca tinha feito antes e não sei porque mas você sempre me faz querer mais. Não sei porque mas você faz eu sentir muita coisa que eu tinha esquecido como era a sensação, coisas que eu sempre disse que não queria mais. Quem sabe eu não esteja só crescendo? Eu realmente não sei. O que eu sei é que quando você precisar de mim eu vou estar lá, mesmo que eu tenha que ir ao inferno por você. Acredite, eu vou estar. Porque eu sei que nunca vou lhe dar motivos para você não acreditar quando eu olhar nos seus olhos e dizer eu te amo.
 Porque você sabe que meu coração é seu...

Nenhum comentário: