quinta-feira, 15 de março de 2012

Cansei de deixar as pessoas me machucarem

Cansei de deixar as pessoas me machucarem tão facilmente. Cansei de sorrir enquanto eu quero chorar. Cansei de dizer “estou bem” enquanto meu mundo está desmoronando sobre minha cabeça. Cansei de ver certas coisas e sorrir, enquanto aquilo está acabando comigo. Cansei de confiar em pessoas que sempre me desapontaram. Cansei de sentir por dois. Cansei de me sentir mais confortável com um estranho do que com meus próprios amigos. Eu cansei, cansei de tudo. Cansei de ver as pessoas errando e insistindo no próprio erro. Cansei de correr atrás de quem não dá a mínima pra mim. Cansei de chorar por quem não merece. Cansei de sentir falta. A partir de agora, quem se importar que me procure. Cansei e foda-se.  

Um comentário:

Vinicius disse...

Isso aii linda ce esta sertaaa ti adoro