quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A tão esperada paz de espírito

As coisas andam bem. O humor está melhor e o coração também. Continua vazio, mas tão tranqüilo que nem parece estar vazio. A estima melhorou, voltei a ter a minha velha e boa confiança de quando tinha 15 anos e não precisava de ninguém a mais p/ sorrir à toa. 
Às vezes me sinto como uma das personagens de Sex and the City, fazendo dele um grande amigo que beijo de vez em quando. Mas isso não é tão mal como eu imaginava. É mais fácil, é só o que preciso no momento. Uma liberdade toma conta de mim de uma tal forma que as coisas que antes pareciam tão complicadas se simplificaram totalmente. 
Estou em paz como há muito tempo não me sentia. 
E que seja assim enquanto puder, porque sinceramente não tô afim de me preocupar com grandes relacionamentos agora.

Nenhum comentário: