segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


“Eu tenho medo de me apaixonar, sabia?”
Pode ser que ainda seja muito cedo. Tu ainda tem tua vida, e talvez não seja a hora de largar. Quem sabe não conseguiremos chegar a uma conclusão tão rápido, nem saberemos o que fazer. Como colocar tudo no devido lugar. Pode ser que tu ainda tenha medo de abrir mão. Mesmo querendo, tem medo de estragar tudo, de por tudo a perder. De que ocorra algo antes do tempo, enquanto tu não puder ser meu.
Falamos do futuro como se tivéssemos certeza dele. Fazemos planos que mal podemos aguardar para realizarmos. De dormirmos juntinhos, com um corpo colado ao outro, fazendo aquele nosso cafuné. De te fazer dormir no meu colo, sem que isso seja um sonho. De não ter que acordar somente com a vontade de te ver sem poder.Apenas com o vazio ao lado da cama. Apenas pensando no que não daríamos para ter tuas mãos correndo entre meus cabelos. Queremos acordar, com a minha perna sob a sua, com meu rosto no seu peito. Com seu beijo, e seu carinho. Contigo me arrepiando com os dedos em meu pescoço.
Eu sei e tu também, que isso não tá tão distante. Vamos ser daqui prasempre. Até as estrelas não brilharem. Agora, até o fim dos tempos.

Nenhum comentário: