sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

(silêncio)


—Porque você nunca me procurou, depois de tudo o que passamos juntos?
—Como você sabe que eu nunca te procurei?
—Você sabia onde eu morava, meu telefone, minhas redes sociais, sabia com quem eu andava e por onde andava. E mesmo assim, ninguém nunca me disse que você estivesse a minha procura.
—E você me procurou?
—Em cada canto dessa cidade, apenas para ver mais um de seus sorrisos.
—Me Perdoe,
—Acha que isso vai mudar algo entre a gente?
—Não sei o que te dizer, por favor, me perdoe.
—Sofri muito com isso, em saber que eu me doei tanto a nós e você simplesmente jogou fora todo o meu amor, como se ele não importasse. Você me iludiu, me fez acreditar que estaria ao meu lado para todo o sempre, me fez confiar em você. Jogou fora toda a razão da minha vida. E mesmo assim, ainda sou idiota por te amar tanto.
(silêncio)

Nenhum comentário: