terça-feira, 24 de janeiro de 2012

*****

Uma das minhas maiores preces foi atendida por Deus: Eu pedi para que voltasse a minha vida, mesmo que indiretamente, mas estando por aqui, dando sinais de existência. Mesmo que sem um toque, mas pelo menos por uma simples palavra, e isso aconteceu.Você voltou pra mim, mas não sendo mais tão meu, sendo de um outro alguém. Não, eu não me magoou por você não estar mais tão junto de mim como antes, nem por você ter ficado tanto tempo sem me dar noticias. Não te julgo por isso, pois sei como você é, livre, como suas asas te levam para todos os lugares. Fico feliz por você estar feliz, e espero que esse outro alguém lhe faça tão feliz quanto eu nunca pude fazer, e mesmo não sendo mais o meu amor, você sempre terá um lugar guardado dentro do meu peito. Porque esse sentimento foi tão forte, tão irreal, que me deixou marcas, marcas que eu vou guardar até o fim dos meus dias, foram marcas de amor, hoje são marcas da sobrevivência a ele.

Nenhum comentário: