terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parte de Nós


FUCK. Acharia cômico se não fosse escroto demais. estranho como algumas pessoas te largam, dão razão a qualquer pessoa que esteja contra você e depois, vem para você querer conversar. depois que você teve que se virar sozinho. principalmente aquela pessoa que te joga contra o mundo, e diz que você só pode confiar nela. e depois, quando você só confia nela e em mais ninguém, ela vai quebra tua confiança fica contra você te joga de lado e diz que você só faz merda. fala que você só faz uma unica coisa na vida e que pelo menos isso deveria fazer bem. Ai, você se esforça para ir bem, vai bem, mais fica preocupado, afinal se você não liga você não se preocupa, agora se você liga é obvio que você vai se preocupar. mas além disso, depois de quebrar sua confiança e em todas as situações possíveis ficar contra você dizendo que você está errado, quando passa o castigo, ela quer olhar para você e falar: ah você nem me dá mais atenção... agora são só os outros. Ai você vai, compartilha, fala e essa pessoa, parece ser duas, uma quando conversa com você e outra quando você não faz o que ela pediu. e o pior é que são pequenas coisas que vão magoando aos poucos. ai, para não ter problemas você se afasta vai para longe, e assim elas reclamam que você não está dando atenção, que você não está presente, acho que ninguém gosta de ficar perto de alguém que só reclama com você toda hora. que diz que você está errado sempre. que você é medíocre. tudo bem, nunca liguei para nada que me falam mesmo, afinal se fosse ligar, já teria largado minha bicicleta a tempo, porque umas das coisas que mais amo fazer é o que mais querem tirar de mim. não consigo entender isso. sei lá, estou com muita raiva. afinal sempre tive que me virar sozinho, vai chegar uma hora que isso vai pesar, e pesou. não é possível confiar em alguém volátil, alguém que dependendo do momento vai reagir de modos diferentes a você. alguém que se importa de você chegar cedo em algum lugar, mas não se importa como foi seu dia. só estou cansado de pessoas assim.

Nenhum comentário: