terça-feira, 15 de novembro de 2011

Loucura talvez ?


Não que eu me ache melhor ou pior que alguém, mas eu sinto que sou diferente. Sei lá numa sociedade onde tudo é pra ontem, as pessoas vivem como se fossem para sempre, não se importando com os próprios prazeres... eu não penso que isso seja viver. Talvez porque todas as minhas vontades eu faço antes de pensar em qualquer outra coisa. Tá certo que isso é um pouco de egocentrismo meu, mas é o que sempre me fez bem então não vou mudar. não sei porque mas, eu sinto algo que me diz que eu não sou como todos. Talvez seja só um pouco mais de egocentrismo ou loucura, na verdade tanto faz, mas eu sinto que vou fazer algo de realmente importante. O que exatamente ainda está para ser discutido é claro, mas eu sei que vai ser algo grande. Isso eu sei

Nenhum comentário: