sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A verdade


A verdade é que todos nós queremos algo que não podemos ter, não é? Errado! Você pode ter o que você quiser, nada é impossível e nunca pense o contrário. As vezes você pensa "não passa de um sonho", errado mais uma vez, quem define o limite entre sonho e realidade é você, e sinceramente, esse é um limite que eu desconheço. Se alguém se afasta de você de repente, não fique chateado, é só a resposta da oração quando você pede: "livrai-me de todo o mal, amém!". Você passa a sua vida inteira batendo de frente com você mesmo, se cobrando o tempo todo, mas o que você não entende é que só gosta de você realmente quem te aceita como você é, e se eles não gostarem de você como é realmente significa que você não precisa deles. Não aceito a opnião de pessoas que não passaram pelo o que eu passei, a vida me fez mudar, de tanto chorar eu passei a sorrir o tempo todo, isso mesmo, troquei o coração por senso de humor, e sinceramente me sinto muito melhor agora. Minha vida sempre foi muito conturbada, pelo menos eu pensei que fosse.. Hoje descobri que tenho a melhor família do mundo e os melhores amigos também. Chega uma época na nossa vida que agente percebe que nada é tão ruim que não tenha uma solução, nada acontece se não for da vontade de Deus, e antes mesmo de um problema acontecer Deus já criou a solução pra ele. Se hoje alguém me perguntasse: Um trecho de uma música que descreve sua vida? eu responderia: "Valeu a pena ê ê" rs. Essa sou eu, eu sou assim, e em um surto de inspiração resolvi escrever isso aqui. haha (:

Nenhum comentário: