sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases



Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem, o sol prova isso quando cruza o horizonte, vira fonte que aquece,ilumina (..)"
Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço que me define..
'
É o meu ponto de vista e se eles querem falar, sem conhecer sem entender , como podem te julgar? A disciplina antecede a espontaneidade
Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria.
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...
A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente!
Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras.
Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo...

Nenhum comentário: