segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu


queria conseguir explicar toda a tristeza que há dentro de mim, porém não consigo,
parece que minto pra mim mesma que estou feliz momentaneamente, todos me vêem rindo, brincando com tudo e todos. Mais se meus olhos mostrassem o que há dentro de mim, muita gente veria o que eu não consigo falar.
Eu escrevo pra tentar colocar pra fora o que eu quero, não consigo explicar pra minha mãe, irmãos e pra amigos.
É como se fosse uma coisa inexplicável, que nem mesmo eu saberia explicar o porquê de tudo isso. Nada faz sentido,
fico triste em ver os outros tristes, me comovo facilmente, mas QUEM COMOVE POR MIM? Eu responderia rapidamente: pouquíssimas pessoas ou quase nenhuma.
Quando alguém precisa desabafar, falar por mais que o assunto seja vago eu estou lá; mas parece que ninguém está lá quando eu preciso.
me sinto descartável, que os outros usam, falam quando precisam e querem, e depois jogada de lado.
e se em vez de olharem pro meu sorriso, olhassem no fundo dos meus olhos, SABERIAM DE TUDO ISSO ;/

Nenhum comentário: